domingo, 19 de abril de 2015

2015

Devo ter abandonado o blog....

Enfim, muitas coisas aconteceram desde 2014, desde que comecei a trabalhar, tenho abandonado muitas coisas, como a fotografia e as redes sociais, eu entro, olho, olho e saio.

    Eu sai do Mc'Donalds, trabalhei em outros 3 lugares que não deram certos e agora estou a procura de um novo, enquanto estudo.
    Finalmente conclui meus 2 cursos de Informatica Imagem Digital e AutoCad. Continuo tocando e amando baixo <3
    Conheci uma pessoa muito especial na minha vida, que tem mudado muita coisa nela, mudado minhas ideias ignorantes, minhas atitudes e fazendo eu deixar meu lado frio no passado. Já estamos fazendo 11 meses juntos e ficamos maioria do tempo juntos(numa republica) e ate adotamos um gatinhos(e eu três ratinhos)
    Em Novembro comecei a fazer meu tão sonhado curso de Auxiliar de
Veterinária e é a coisa que eu mais estou amando fazer! Não tem explicação, eu me identifiquei com as humanas e anatomia e estou vendo que vai ser isso que eu quero mesmo, ser medica veterinária!!
    Esse ano provavelmente termino o 3° e faço ENEM e se Deus quiser, ano que vem começo a fazer a faculdade!
    Provavelmente mês que vem eu saio da casa dos meus pais, o que é bom e ruim ao mesmo tempo.

   
Fiz um tatuagem nova, que ainda falta colorir e ainda pretendo fazer muitas outras...
    Pretendo voltar a publicar no blog, quem sabe, levar a sério esse hobbie gostoso *-*

483 küsses...    Florida Kilos - Lana Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário