segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Union Fast Uberaba 2013

teve dois dias, dia 15 e 16, fui só no sabado pq na sexta tava descansando da viagem na casa da baiana.




baixista da Austin, inspiração

bem, eu firmei mais no show das Bandas Austin (franca) e na Montese , peguei o final do Metal Machine,mas foi só cover. Bem, a banda Austin tem metal e um otimo punk rock, eu balancei pra krl com a banda e amei o som dela ainda mais pq o baixo se sobre-sai muito no som, naquele barulho todo, fora que o baixista era um gato u.u (viem na photo), ja a banda Montese rock foi um Hardcore pesado, e bem animado, bem, os mais jovens eram o que estavam na frente batendo cabelo e pulando, eu tava parecendo uma louca pra varia, a unica ruiva de la´ahsuahsuhs. e estava na companhia da Gabi capivara e do Math bob esponja
Fiquei pouco pq dps dei uma saída, espero ver essas duas bandas de volta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário