domingo, 10 de novembro de 2013

Novis e Outubro, Olá Novembro

Olá, tudo bom com vcs? Bem, conta do que ta rolando ai na vida, na minha vida!



Bem, o que eu queria tanto? Num era um trabalho? pois é, entrei no probem, consegui passar na prova em 2° lugar, bem, eu achei que estava bem com isso, mas não estava nem um pouco! Bom, os dias eram assim 07:00 na escola, 13:00 no serviço e 18:50 no curso e só chegava em casa 22:30 (por causa dos onibus), não parava em casa, e com essa nova rotina, cansei muito mesmo, faltei na escola, perdi trabalhos e tudo mais e ainda passei raiva (sabe aqueles dias que nada da certo?) meus dias estavam assim direto! E o pior problema era q tudo isso estava atrapalhando meu conservatório, que eu CUSTEI achar vaga, ai fico difícil.

Eu nao sou uma pessoa inteligente, mas me esforço um pouco, e eu achava tosco fazer esse curso,cansando a gente, ou eles chamavam a gente mais cedo (tipo agosto) e nao agora fim de ano, que a gente (eu) tem que pegar firme pra passar de ano e aproveitar pq é o ultimo ano, fim do ensino fundamental (é kkkk), e trabalhei durante 1 mes (e uns dias) e não aguentei! Sai! porque, bem, eu nao quero perder minha juventude, não quero virar uma velha chata imsuportavel q nem um velho que eu conheço, a gente só se é jovem uma vez na vida, acha q eu vou poder aprontar/fazer o q eu faço com 16 anos quando eu tiver 40? ou mesmo, os vinte e poucos! Quero ter historias legais (ou nao) para contar! kkk


Enfim, pedi conta la, vo senti saudades da galera q conheci no curso, os vida loka, meus pais nao curtiram muito a ideia, nao foi facil fazer essa escolha, continuar la trabalhando e perde a juventude, chorei muito porque eu nao sabia o que fazer, e nao tinha ninguem que pudesse me ajudar, só tinha que escolher se continuava ou não! Mas eu ja achei outro trabalho e ja ja vou ser admitida! O mais legal desse no trabalho é que vou poder ter o cabelo colorido! \o/ ja peguei meu salario *-* ja gastei e guardei também!

Novidades mesmo é que dia 13 tenho apresentação de escola e viagem pra SP q eu nunca fui, ai que maneiro!! e dia 31 de nov também tem outra viagem pra Ribeirão, LOL to amando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário