domingo, 20 de outubro de 2013

Halloween - Zombie Walk Uberaba 2013


eu amoooo esse evento, simplesmente!!! Pra começo, nem estava tão animada pra ir, estava chateada com umas coisas de família, mas pra nao ter que ficar em casa  ta meio que muito ruim ficar, eu sai! Po e me dei muito bem, porque eu encontrei a Marcela \o, o que foi bom. é o de sempre, uma passeata, que dessa vez foi do centro até o shopping (nao acompanhei o resto depois disso), e depois da zombie, fiquei na rua até tarde com um grupo que eu conheci nesse mesmo dia.


Como eu nao levei minha camera, nem me fantasiei esse ano, roubei umas do face. O que eu achei? olha, nao foi o melhor nao, estava meio sem graça, nao sei o porque. mas enfim, fiquem com as fotos.

   

   

 
 

 

 

 


 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário