terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Planas ou Metas para 2013


Sei que o post esta atrasado mas vai ser sempre assim kkkkkk

Conseguir um emprego: Bom, desde cedo eu quero um emprego, mas como era nova não tinha jeito né, e desde meus 13 estou correndo atrás de fazer cursos para melhorar meu currículo e ano passado eu concluiu o curso de Técnicas de Atendimento e Recepção, e o que eu espero é que eu consiga um emprego de recepcionista de hotel de preferencia! Eu iria adorar! (Fora que conseguir seu 1° é uma realização porque você vai ter seu próprio dinheiro, vai pode ajudar seus pais e vai ser bem visto!)


Terminar meu quarto: tenho meu quarto desde 2010 e desde la muita coisa aconteceu e muita coisa mudou no meu quarto, porem a única coisa que melhorou foi que depois de uns meses colocaram portas e só ANO passou que arrumaram as tomadas, ainda falta pinta, colocar laje numa parte e comprar uma cômoda! Não é uma emergência mas eu quero muito ele pronto!

na 1 foto é de 2010 e 3 b, as outras 2 e 4 é de 2012
Colocar megahair: Sim, ainda sonho em colocar mega hair, quero muito ter cabelo grande de volta! Não que seja ruim ter cabelo curto, é bem gostoso mudar, mas sinto saudades do meu cabelo grande!


Academia: ultimamente (já faz anos) que não estou satisfeita com meu n° de vestir! Não mesmo! Então estou pensando em começar uma academia esse ano pra ir pro maniquin 37 de preferencia, depois dessa meta, manter o peso com uma vida boa (tipo aquelas dos japoneses que estão vivendo mais)


Além disso, quero conseguir uns desejos ai de baixo nessa foto (ou seja, se eu conquistar o emprego, comprar esses itens abaixo)


Então, ano que vem vamos ver, quais dessas metas/planos eu conquistei e o desejos também!

483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário