segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

12 dividido por 3= 5??

Então, vamos continuar com os últimos 5 meses do ano?

Agosto:  Dia dos pais, membro novo na família, cover Gust
Agosto teve dias dos pais, e como eu sempre quero agradar meu pai fiz um post meio especial do que dar pra aqueles pais enjoados com coisas de presente! Tambem entrou um novo membro pra família, a Crystal!! E eu também tinha entrado pra uma banda cover, mas eles me tiraram então já é! Fazia meio que um cover/cosplay do Gustav Schäfer!








Setembro: niver dos Kaulitz, niver do Gust
Sinceramente nem lembro no que fiz em setembro, mas lembro q comemorei bastante o niver dos Kaulitz e dos Schäfer.





Outubro: Halloween com Zombie Walk, canto coral, estreia do PST
Em outubro se comemora o Halloween, mas aqui no Brasil é mais Zombie Walk que sair pedindo doces, eu fui e amei, como nos outros! Tive Canto coral pela 1° vez que adorei e me diverti! E também foi a estreia do Perca Seu Tempo, meu vlog (e do Math) que esta meio abandonado!






Novembro: Cortei a franja, só ‘-‘



Dezembro: amigo chocolate em dobro,  fim das aulas, recuperação, fim do mundo, natal em família, acampamento.
Bom em dezembro tive 2 amigos chocolates, um na escola e outro no curso. Acabou as aulas, só pra quem passou é claro e eu fiquei de recuperação kkkk Teve o fim do mundo que não teve fim ‘-‘ e tive um Natal em Família que A-D-O-R-E-I e também acampamos na Beira do Rio num rancho. E hoje vou comemorar a virada do ano no igreja que eu frequentava quando mais nova!






GENTE ESCUTA AQUI! NO MOMENTO NÃO PASSEI NENHUMA FOTO DO NATAL PRA ESSE POST, MAS QUANTO EU CHEGAR POSTO AS FOTOS DO NATAL E DO ACAMPAMENTO NO RIO PORQUE AQUI AS COISAS ESTAO MUITO CORRIDAS BELEZA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário