domingo, 5 de agosto de 2012

Dia dos pais! - O que dar de presente pra pais "difíceis"?

Zakk Wylde e seus filhos *-*



Ah, dia dos pais, aquele que mesmo não tendo saído dele (ele da graças a dels) te ama incondicionalmente como sua mãe!!! Se vocês pensarem bem o quanto os pais são importantes há, porque pensa,  há muitos que vão lá, faz bebês e vão embora, porque quem vai se ferrar depois é a mãe que fica com o bebê lá, 9 meses de sofrimento, alegrias e etc. mas há muitos, mais muitos outros que ficam! Alguns nem são os pais verdadeiros mas os criam desde pequenos os filhos dos outros como se fosse deles! Se dão a responsabilidade!

Bem, mas o mais difícil é achar presente para os pais! Para alguns nem tanto, mas para outros impossível e acaba que nem dando presente!  Quem tem pai moderno sabe muito bem o que dá, quem tem pai nerd, ferreiro, fanático etc também sabe! Mas e quem tem pai em que não se sabe o gosto? Ou que tem o pai que mal gosta de aniversário menos ainda dia dos pais! Ou pior, tem pai que não gosta de ganhar é presente nenhum mas você quer dar do mesmo jeito!


Então, vou dar umas dicas, vejo muitos post por ai dizendo “esta cançado de dar meias e cuecas para seu pai? Quer algo inovador, de isso, de aquilo” Achava essa parte tão inteligente, segui a dica e não deu certo, demos pra ele uma cadeira (tipo, aquela poltrona do rei) que até inclinava pra traz e resultado, uns tempos depois foi vendido pro meu irmão mais velho e a poltrona la ta acabada!



Então a dica é que se seu pai for enjoado dê pra ele o que ele realmente precise por ex. roupas, cintos, meias (e muitas), cuecas, carteiras, sapatos simples etc. E se ele for um colecionador de coisas de um brinde a ele (por ex. meu pai coleciona miniaturas de carros). É gente, o jeito é dar aqueles presentes antigos/clássico mesmo! Mas só não deixe de dar um presente, mesmo que vá ficar encostado! ( P.S. se seu pai é aquele que usa a chinela até o fim e coloca grampo pra segurar o chinelo, descarte os sapatos!)

É isso ai, Feliz dia dos Pais para todos os Papais daí, and Bey!


6 comentários:

  1. Oi, gata! Tudo bem?

    Sem dramas, mas adoraria ter um pai (mesmo que chatinho) para dar presente. Às vezes bate uma saudade enorme do meu. =/

    Boa comemoração do Dia dos Pais.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. (respondendo esse e o outro coment)
      é sem dramas rs, ohn, sinto muito :/ nem sei o que falar!
      Own Tokio Hotel forever \o/
      483 kusses..~^~

      Excluir
  3. Meu pai é a pessoa mais importante do mundo p mim!
    Mas já dei tanto presente que as vezes fica dificil achar novidade mesmo!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  4. O meu pai facilita a minha vida bastante, ele diz logo o que quer ganhar. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. LINDO POST
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir