domingo, 26 de agosto de 2012

Atualizando Agosto


Nossa, que vergonha, o ultimo post foi no dia dos pais D: (Na verdade, uma semana antes do dia dos Pais) Isso tudo de preguiça de atualizar o blog!


As novidades é que comecei um outro curso, gratuito, na FETI, onde você faz um curso de 3 meses e se tiver notas boas pode ser encaminhado pro PROBEM que encaminha para as empresas para poder começar a trabalhar com menos de 18 anos! Não vou saber explicar bem, mas pode pesquisar na web por FETI que você encontra várias coisas sobre ele!  E é claro, como vocês podem ver, não desgrudo dessa Letícia, sou amiga dela a uns 6/7 meses, por ai, e já estamos grudadas, como já passei por varias experiências, sei que sou eu que me apego fácil as pessoas e depois me alto abandono delas ou elas de mim, essa eu ainda não descobri! Nesse curso, vou 2 vezes por semana , já fui 2 semana já e to amando, não sei bem a Let, mas sei que to adorando a professora (prof. Dalma), só o local do curso que é meio ruim, ficam em um bairro distante da onde eu moro (ou se preferir, escondo), e se pensarem o tanto q sofro, pego 6 onibus por dia.

1° de casa pra escola (6 da manha). Almoço na casa da bixinnha. 2° pro centro. 3° do centro pro bairro. Acaba o curso. 4° do bairro pro centro 5°do centro pra casa da bixinha 6° pra minha casa! Vida de quem mora longe não é fácil kkkkkk.


Na escola ta tudo bem, to mais ou menos aprendendo as matérias, por que pra mim não ta nada fácil, parece que sou meio “lenta”, nos outros cursos tudo ótimo, em casa mais ou menos, no PC, nossa senhora, uma merda! Entrei para uma banda cover do TH, e temos planos para 2013! Também entrei para uma equipe de FC do TH (nossa, como ela ama esse tal de TH, será Thiaguinho? - Nunca, Nerver, Jamais, Not, é Tokio Hotel hahahaha, amo demais).

Apresentando a Nova Membro da Família Silva!

Recentemente, ou também já faz um tempo, minha Irma adotou uma gatinha, preta, com uns fios brancos em que eu coloquei o nome de Cristal (em homenagem a Cristal da Malhação 2012 que minha mãe assistia) e mostra umas fotinhas dela:





É só isso, pra atualizar mesmo, minha animação é a mesma coisa de chuva em agosto: nada.
483 kusses.. da Gus ~^~ musica de hj Semana Que Vem da Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário