sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1 de setembro de 1989 Leipzig




Parece que foi ontem que as comemorações pela net pelo 22° aniversario dos gêmeos dos Kaulitz! Você, Alien, fã de TH só voce sabe como é sofrer (alias, todos fãs enlouquecidos), sofrer por saber que eles tão lá, lá em LA e você aqui, no Brasil, sofrendo porque já vai fazer 2 anos que eles vieram fazer UM ÚNICO SHOW NO BRASIL! Que muitos não poderão ir, outros tiveram a sorte grande! Mas o assunto de hoje, é que os gêmeos mais queridos do mundo, estão completando 23 aninhos, (oooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn), ai você olha, aquelas fotos do Devilish, com aqueles moleques magrelhos parecendo que passam fome, esta bem, brincadeira, mas você olha e vê o quanto eles cresceram e mudaram! Tanto o estilo quanto (um pouco que podemos ver) a personalidade! Pois creio que nenhum fã tenha essa intimidade a ponto de confirmar isso (não sei, eu não sou).



Creio que já disse uma dessas frases, mas vou sempre torna-la a repetir: Eu realmente (e muitos aliens) gostariam, de nesse dia lindo que é 1° de setembro, poder abraça-los, poder dar os devidos parabéns, poder comemorar juntos, poder assoprar as velinhas juntos, poder dar um presente nem que fosse o mais simples do mundo, poder da um beijinho na bochecha, aperta-las e dizer “Nossa como vocês cresceram!”, poder falar  brincando “Oi sogrinha, você tem filhos lindos, parabéns”, poder fanfarra juntos com eles, poder conhecer mais perto eles, saber seus gosto, jogar no guitar-hero com eles, poder levar eles num parquinhos de diversão e são tão, mais tantos desejos, que todos gostariam de ter e infelizmente creio que poucos terão essa oportunidade, todos sabemos disso, mas nunca vou deixar de sonhar, NUNCA DEIXE DE SONHAR! (Não só por isso, nunca abandone seus sonhos de jeito nenhum, ainda mais se alguém disser que não vai conseguir, passe por cima dele e mostre que você é superior e consegue sim!) Graziela Sabida!



Bom, então é isso galera, é minha homenagem pelos aniversariantes, porque são muito importantes, gosto muito deles, do talento (adoro aquele corpo sarado do Tom, uuuuuui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário