segunda-feira, 9 de abril de 2012

1 ano de blog!!!




A quase mais de 1 ano atrás, Graziela toda furiosa: ela pela 3° vez perdeu o Orkut! Ela falou que não era possível, que era brincadeira com a cara dela! Daí foi La e fez outro Orkut e mandou por mensagem pra um monte de gente pelo Facebook pra add ela novamente! Poucos responderam, e Aline, estava nesse grupo, Graziela mal sabia que se tornariam ótimas amigas, mesmo que virtualmente! Depois dessas mensagens saíram varias outras mais de 350 de tudo quando é tipo de conversa! E desde lá, nunca pararam!

E com Aline e seu lindo blog, Graziela inventou de fazer um blog também! E a exatamente 1 ano atrás, Grazi postava sua 1° postagem no se blog todo bobo!



E foi um grande ano pro meu bloguinho, meu bebê, meu cute cute, parey. E em homenagem pra esse pequeno fiz um selinho, pra quem que visita meu blog postar, pegar, por aí! Agradeço a quem visitar, deixa coments, curte, olha, compartilha, ri,etc.



Sei que ta todo bobo, más eu amo o Coragem e achei dahora!
Musica de hoje Was It A Dream do 30 Seconds ToMars. 483 kusse..~^~

2 comentários:

  1. Ownnnn amor! Passa rápido né? xD
    Parabéns por um ano de blog! ^^
    Fiquei tão feliz e lisonjeada com tanto carinho por mim nesse post!(Ah! Também printei esse e vai ficar guardado com muito carinho!)
    O post de hoje aqui além de registrar um ano do blog, também registra nossa amizade, que está se tornando "longuinha" já né? ^^
    Você sabe que tenho um carinho imenso por você e que você é especial pra mim! S2
    Adorei o selinho com o Cão Coragem! =D
    Também gosto dele!^^

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa muito! E que gosto muito da sua amizade!!! xD
      e nossa amizade ja ta a bastante tempo *-*
      Também tenho muito carinho por ti!
      obrigada por sempre estar comigo!!!
      483 kusses..~^~

      Excluir