sábado, 3 de dezembro de 2011

Welcome to December, my life doldrums!


            Bem vindo dezembro, o mês para muito estudante, “o fim da escravidão do ano” (menos para os que ficaram para recuperação, ai esses se Fuuuuu não é verdade? Né Val? E a @1gabiMonsther que bombou? (e infelizmente perdeu a avó dela que era muito querida!) bom, pelo menos ano que vem ela vai fazer a mesma série que eu, porém, em outra escola, eu vou pra escola nerd ano que vem (alias pra mim é frias desde Agosto –por motivos pessoas- não é por que eu quis é por que tive que para, blz?) más na boa, sinto saudades da escola, dos amigos das bagunças e brincadeiras (esse ano foi só zueira, faltas e muitas notas baixas, más vou ter que mudar já que quero ter um vida bem confortável com boas mordomias no futuro *-*).
                             No Curso Novo....

Não sei se disse sobre o curso novo que eu estou fazendo de Assistente Administrativo completo, no CEBRAC! Quer saber? Eu estou adorando!!! O curso é ótimo, os professores, a escola, nossa é tudo de bom, na aula de administração é bem interessante, tem bastante módulos legais, o professor leciona bem legal, de um jeito que não nos deixa no tédio, tem debates e tal, e ele coloca vário “exemplos” legais, muito interessante e recomendo, tem o Tecnológico (o que todos “jovens” gostam por que relaciona “PC”) pois é, eu já fiz curso de Informática e Hardware no CENAIC e vocês sabem q aprender tudo de novo (desde como liga o PC) é um chatice D: (desculpa aí),E o melhor de todos, o de Desenvolvimento Pessoal! Este é maravilhoso, é sobre ética, moral, essas coisas que eu gosto muito sabe! A prof sabe lecionar bem legal por que ela gosta (eu acho) más eu super me identifico com o curso, recomendo!
                                                                                                                                                  P.S.: o Tom Goldo, que tava doente. Já melhorou a um tempinho, e agora ta firme, forte, saudável, sapeca, atentando e eu? Feliz por velo assim! Animais é 30% pra mim (não posso esquecer de Deus e minha família não é?)

E mandar 1 beijo mto carinhoso pra Aline Thompson que somo muito amigas e que essa amizade dure pro resto da vida! 
483 kusses..~^~

Um comentário:

  1. Own! Muito obriga! ^^
    Que fofinho o cachorrinho! ^^
    Que bom que está gostando tanto do curso!
    É muito bom quando se tem uma professora assim né? ^^
    ...beijinhos*** muito carinhosos pra você também meu bem s2 E também desejo que sejamos sempre amigas ^^

    ResponderExcluir