sábado, 24 de dezembro de 2011

E é o Natal


Dezembro chegou, eba! Data de reunir a família, dar e ganhar presentes e comer aquele peru! Decorar a casa de acordo com o tema, Natal, o vermelho, verde e branco! (fala sério, essas cores não super lembram o natal? Haha) Coloca a Arvore de Natal cheia de bolinhas, anjinhos, bonequinhos do papai Noel, estrelinhas, luzinhas pisca-pisca, guirlanda na porta, e mais outras que esqueci! Rsrs
            Eu lembro que quando era criança, eu acreditava no papai Noel, (mentira, acreditei só uma vez quando tinha 6 ano, depois nunca mais) eu adorava ganhar presentes, más na época, meus pais não tinham a mesma condição de hoje, eu acho q o presente que mais gostei foi um conjunto de vassouras, veio uma mini-vassoura, uma mini-rodo e um sabão pequenino se não me engano, a sei la, era criança, qualquer coisinha me agradava xD
            Más Natal vai além da decoração, presentes e comida especial! È Também a época em que Jesus nasceu! Muitas pessoas esquecem isso, más quando eu era criança, e freqüentava a igreja as professoras me ensinaram isso! Achei vários texto bons sobre o Nascimento de Jesus, más não colocarei os texto, más as fontes sim : O Nascimento de Jesus 



Vou passar a véspera e o próprio natal com a família mesmo, hj na véspera, ceia pra pai, mãe e 2 filhas, e amanha, minha irmã e Cia vão vir para minha casa (mesmo contra minha vontade, más e sempre bom reunir a família) 
(- essa é parte em que desejo feliz natal produção? A então ta bem)
            Então, um Feliz Natal a todas, e que tenha gente boas para doar ceias a que não tem condição (igual ao filme ao Pequenas Historias em que uma senhora, na varanda de casa conta contos enquanto costura retalhos, a historia O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua, em que o homem que trabalha de papai Noel em um loja, dá um tapinha em uma criança mimada, na qual ela rouba a touca dele, e a mãe dele reclama pro marido que reclama para o gerente e o próprio demite o papai Noel, que esta em dividas, e não o paga, assim, papai Noel rouba um som e sai correndo, e o menino morador de rua o ajudo a se esconder dos “homes” e com o dinheiro do som, ele poderia quitar a divida, más quando viu a situação dos moradores de rua, ficou com pena e comprou uma sincera ceia de natal para todos! E acabou que uma emissora viu aquilo tudo, e ele acabou ganhando um bom 200 mil pela boa ação! E a é isso!)
            Façam boas Ações no Natal
Musica de Natal que adoro (além das padrões):


483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário