quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

12 divido por 3 = 4

Vou fazer 4 posts, nos próximos 4 dias (e os últimos do ano) em cada post, 3 meses, e o que eu aprontei neles!

2011 O ano

            Estou brincando, 2011 não foi o ano da minha vida, más foi o ano do meu cabelo, ta, vamos fazer um retrospectiva do que fiz nesse ano!
O que aprontei em:
Janeiro: em Janeiro começou o ano do cabelo, eu descolori o coitado e depois pintei:
Ele era lindo não? (meu cabelo)
Não fiz quase nada em janeiro, 1 mês chato não?


Fevereiro: Volta as aulas, cabelos todo colorido, escola me zoando!
 O mês do Realizar o sonho de consumo. Por que? Ora, a 1° vez em que pintei meu cabelo todo colorido! Cara, eu lembro como se fosse ontem, eu preparando as tintas, pintandos, passando chapinha naquele cabelo enorme, haha, minhas cores foram verde, azul, azul+rosa, rosa.

Foto do meu ex-bebê, meu cel, o w007 que vendi no meio do ano! E também, foi o mês Volta as aulas, cara, combinei com as minhas amigas de nos encontrarem, num mercearia perto, e a acretem que as vadias (nossa intimidade) não foram?
Tive que entrar sozinha, com medo, nervosa e meio com vergonha dos meninos da escola me zoarem, mas não teve jeito, mal começou o dia, e os meninos já estvam me zoando pelo cabelo colorido, o jeito foi encontrar ex- alunas da minha sala, as q menos conversava pra bater um papo ate minhas negas chegarem, mas quem disse que elas queriam conversar comigo? Alone






Março: niver irmã, niver Georg
 No mês de março, minha Irma (mel) faz niver, e eu e ela não somo, assim, muito ligadas, na verdade, eu não gosto muito dela, nem ela de mim, ela só me trata bem quando precisa de algum favor meu ¬¬ fazer o que!
E niver do lindo do Georg Listing, o baixista sedutor da banda Tokio hotel (minha banda *-*)
E mais cabelos coloridos:




E, já foram 3 meses, faltam 9 agora! Haha! 483 kusses..~^~

1 – 2 – 3 ...  Continua...

Um comentário:

  1. Oi amore! ^^
    Vou acompanhar a retrospectiva aqui!!! *-*
    Te doro S2

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir