sábado, 31 de dezembro de 2011

12 divido por 3 = 4 pt.4

...Continuando e Parando.

            Os últimos 3 meses do ano e o que aprontei neles! Hahaha

Outubro: cabelo curto, curso novo e Zombie Walk.
Outubro foi mais ou menos, teve o fim do rock in rio \m/, e eu di a louca e cortei meu lindo cabelão (morre Dx ) não vou dizer o por que eu cortei (e quero deixar bem claro que eu cortei meu cabelo, ele não caiu, nem quebrou nem nada, fui eu que cortei, alias não fui eu, foi o cabeleireiro que eu confio!) e também Zombie Walk, passeata de zumbis que tem aqui na minha cidade desde 2009! Fui em 2010 e esse ano também (eu fiquei esperando 1 ano, sempre pensando no próximo zombie) eu ia de enfermeira, com a Gabi, más ela pisou na bola e eu tive que ir sozinha! Mas mesmo sozinha me diverti no evento \o/



Novembro: perdas, 1yearTHinBrazil
Novembro, seu chato, marasmo e triste! Perdi 4 membros da minha família, de uma só vez, nesse mês, foi sem embora meus 2 Gatos Pelanza (não me julguem, o gato nasceu em 2009) e Dinho, e depois acabei perdendo 2 cachorros, a Ria (não me julguem, era pra fazer parceria com o Tom) e o BillTom. Foi muito triste pra mim! Eu trato esses animaizinhos como da minha família! Desculpa ai sociedade, se você acha que sua tia é da família, pra mim, é só pai, mãe e irmãos, o resto, é conhecidos! E também fez 1 ano em que minha banda preferida e linda, Tokio hotel veio aqui! A seus 23 de novembro, ficou marcado, forever!


Dezembro: app BTK, Vip call, Natal, férias curso, belo roxo!
Como hj é o ultimo dia, posso sim fazer do mês de dezembro, acabou o ano mesmo! Bom como todos aliens sabem, os Kaulitz lançaram um Aplicativo (para Iphone droga) em que, não sei, só sei que eles postam de tudo la, e eu to morrendo de inveja de quem tem esse app, e também lançaram o Vip Call, onde você recebe ligações deles e tals, também não sei quase nada sobre isso! E passei o natal com a família, e faz tanto tempo que não passávamos um tempos juntos que parecia meu primeiro natal vivido na vida! Más claro, alguém estragou ele minutos depois da meio noite! E a bonitona aqui pintou o cabelo todo de roxo, (já estava melancólica por ficar muito tempo sem pintar meu ninho de passarinho \o/)


E acaba aqui, minha jornada de retrospectiva de 2011.

Hoje é o ultimo dia do ano, ainda da tempo de fazer 2011 valer.... a deixa isso queto! Vamos começar  tudo novo de novo! É o que eu vou fazer, começar ano novo, escola nova, amigos novos, jeito de ser melhor, enfim, vida nova!
2011 foi um ano de... não sei o que! Não foi o melhor (com certeza) e vamos ver se foi o pior! Fiz muitas bagunças, pintei varias vezes meu cabelos, conheci varias pessoas legais (virtualmente, oxi, ta achando o que), engordei, emagreci, comi, rezei, amei, me diverti, chorei, briguei, bati, apanhei, discuti, xinguei, pedi desculpas, errei, tornei a errar, aprendi com meus erros (mentiras), aprontei, virei, di meia volta, di cambalhotas, cai, esfolhei o joelho, riram de mim, ri dos outros, passei aperto, peguei busão lotado, peidei, senti cheirinho desconfortável, fofoquei, namorei, paquerei, di, me daram, sorri, fiquei doente, sujei, lavei, passei, virei escrava, deprê, costurei, soltei, brinquei, magoei, fui magoada, reverti as situações, passei por cima, não fiquei traumatizada, conversei, casei, editei fotos, cortei, salvei, deixar ir embora, fiz o numero 1 e 2, dormir, cuidei, estraguei, desgracei, vivi, morri, comprei, paguei, dancei, ouvi, (não sei mais o que escrever), assustei, reprovei, pisei (na merda), vendi, roubei, matei (mentalmente) afastei, divorciei, dividi, multipliquei, subtrai e somei.

Se sorri ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi xD

Então galera, (- é agora?) Feliz Ano novo a todos! Que tudo de certo para todos, desejo sorte, amor, paz, alegria, dinheiro, paixão, respeito e tudo de bom!

E peço desculpas a todos que lhes desejei morte esse ano!
Espero que ano que vem dê certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário