quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

12 divido por 3 = 4 pt.2

... Continuando a retrospectiva...

            Já foi Janeiro (chato), Fevereiro (bobo) e Março (bléé), e agora, o que aprontei em mais 3 meses \o/

Abril: nascimento gatinhos, estreai do blog, e BillK de barba:

Eu sinceramente falando, achei que nada tinha acontecido em abril (nem tem as pasta “abril” de fotos nas minha imagens do meu PC) daí, dei uma voltinha pelo blog, e achei o pouco que fiz em abril, Estréie o blog “Knoville” (meu nome fantasia D:) por que me inspirei na Aline (minha amiga) e olhe meu 1° post. Haha
E também nasceu meus gatinhos (post gatinhos) que se foram L
E o meu marido, lindo, Bill apareceu de barba pela primeira vez (aqui


Maio: câmera nova, perda, ganho, Tigronas do TH e paquera.
Maio realizei meu outro sonho de consumo, uma câmera só p/ mim e semi profissional, cara, coisa mais linda *-*, mega me apaixonei por ela e morro de ciúmes da minha GE
Infelizmente no mês de maio, minha amiga perdeu o pai dela, e que também era meu amigo! Um cara legal, bacana, liberal, boa pessoa!
Más também ganhei um alguém, minha sobrinha, Maria Eduarda (fui eu quem escolhi o nome dela haha) nasceu, hora, eu e minha mãe e meu pai fomos uns das 1° pessoas parte pai a ver a menininha *-*
E também, o mês em que começou a gincana Ready, set, go, em que formei a equipe, segundo nome Tigronas do TH (não me pergunte o por que do nome, haha, rio até hj!) que no meio da prova a equipe me abandonou, perdemos e tals, mas foi uma aventura.
E paquera, só paquera mesmo! 






















Junho: meu Niver, niver do Depp, VMAJ, 2 anos sem MJ
Junho, foi um mês até legal, meu niver, que eu aproveitei e fiz um bolo todo colorido xD, niver do homem mais lindo do mundo, claro, estou falando de Johnny Depp (meu 1° amor *-*) fala sério, ele é ou não o verdadeiro Don Juan de Marco? Haha
E também fez 2 anos da morte do meu querido Michael Jackson, lembro que virei fã a uns 3 meses antes dele morrer, foi um choque pra mim, não queria acreditar nisso, más, ele se foi, e tinha que conviver com a idéia de que eu nunca iria ao show dele!
E também o VMAJ marcado pelo TH *-* e eu que fiquei acorda de madrugada só para ver ele se apresentarem ao vivo do Japão (a transmissão tava horrível, mas valeu a pena)

E já foram mais 3 meses, faltam... (é 6 né prodrução?) faltam 6, haha. 483 Kusses..~^~

... 2 – 3 – 4. Continua...

2 comentários:

  1. Comentando para você ficar feliz :D

    Aqui é a @will_ow :*

    ResponderExcluir
  2. Own meu bem! Eu fico muito feliz por ser sempre lembrada aqui no seu cantinho e com tanto carinho!
    *----*
    Amei suas fotinhas do post!
    E os gatinhos!! ^^
    Tem até meu ator favorito o Depp! xD
    ^^ Continuo acompanhando a reprospectiva

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir