sexta-feira, 15 de julho de 2011

o Fim da saga Harry Potter

OMG! Vou falar de: Harry Potter!!! Sim, ele mesmo, o bruxinho da cicatriz de raio! Nessa sexta-feira, 15 de julho de 2011 eu Graziela fui ao cinema ver Harry Potter e as relíquias da morte PT 2 (muahahahaha todos comemoram \o/) e digo: #morri. É sinceramente eu amei o filme! Vou contar, comprei meu ingresso na Ingresso.com.br , dublado! Fui mais cedo porque lá ia encher, lógico! Chegando lá tinha uma fila enorme, mal sabia eu que era pro HP 3D, fui na bilheteria trocar meu bilheta, más disse que podia entrar normal, era na sala 2, a (não quero dizer certas palavras) a pessoinha, a moça que pega os bilhetes na entrada me indico a sala 3. Pra que! Eu entrei e estava bem vazio né, estranhei, achei, nó, vo fica aqui até 14:30 esperando o filme começar? Ta né, sentei, ai começou, continua vazio, estranhei mais, ai começa o filme, estava arrepiando de 5 em 5 segundos já com o começo, ai vem a linda da Luna e fala, más fala em inglês e tinha legenda, eu: “merda, esse filme é legendado, á mais eu vou lá reclamar!” pensei em ir, más sou tímida, deixei né, más morri de raiva da mulher que me indicou a sala errada!
O Filme foi 10! 10 não 1.000.000.000.000.000 (nem sei quanto é isso!) foi perfeito!J K Eowling não poderia ter feito coisa mais perfeito! Obrigada! Me emocionei em várias cenas, chorei (não resisti, a emoção era muito forte!), ri, torci, revoltei, chorei +1, queria contar um pouco más não quero ser chata e conta a história! Más eu amei a parte em que conta a verdadeira história de Snape, eu já desconfia que ele era... eu não vou dizer! Vocês vão ter que ver o filme #bichamá. Gostei que todos atores que não apareceram no último filme reapareceram, bruxos calmos se mostraram quem realmente são, a volta a câmera secreta, a ver o Basilisco, a sala precisa, gostei de ver a decisão da Narcisa Malfoy, e... esqueci o resto! O filme é muito bom e vale a pena ver! Más esse é o fim (todos choram) infelizmente, a saga acabou, más vai ficar para sempre, em nossos corações!
 
Tirei uma
 foto más ficou muito ruim,
 queria tirar mais, más estava focada demais no filme:

Eu era o Alien no meio de tantos bruxos no cinema! Fui embora com as pernas tremendo e rindo de felicidade por ter assistido o filme! Eu não vou contar aos meus pais que eu assisti o filme com legendas invés do dublado, não quero magoá-los sabe, por ter ficado doente e não poder ter ido a Desemboque, eles de todos o jeito queriam me agradar, me fazer feliz e outra meu pai vai me chamar de idiota!
Bem é isso, sei que ninguém vai ler isso aqui, más, fazer o que né? Nasci para ser Forever Alone!!!

Um comentário:

  1. Amei seu post meu anjo!
    Eu também curto HP
    e a meu ver o filme é ótimo
    Adorei também!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir