domingo, 10 de julho de 2011

BillTom - La Historia

 Faz tempo que não posto no meu Blog, Motivo: falta de assunto. Ér...

Bem, então, hoje, domingo, eu tirei umas fotos da minha cachorrinha, chamada Linda, eu fiz moicano e pintei de rosa[foto tensa dela ai do lado!], coitadinha dela. Más estou aqui hoje para contar a história do BillTom, meu cachorrinho! 

[...] 21/04/2011
            Numa tarde chuvosa, de uma quinta-feira, estava eu voltando do curso, minha mãe me liga e diz para eu pegar o ônibus na praça de cima, porque onde costumo pegar ônibus estava inundado! Ta bom, eu fui para praça, e atravessando ela, encontrei um cachorrinho, todo molhado, machucado, magro, custando respirar e cheio de bolinhas brancas espalhado pelo corpo (eu não sei o nome do problema que ele tinha), eu, que tenho o coração mole, quando o assunto é animais, não resisti, fiquei com muita dó dele e o peguei, já estava toda molhada mesmo, não me importei de me sujar, algumas pessoas me olho estranho no ponto de ônibus, alguns motivos: meu cabelo, ou minhas roupas, ou porque estava ensopada, ou porque estava com o pequeno cachorrinho fazendo um barulho estranho para respirar! Meu ônibus estava vindo, e me lembrei: “Oh, Droga! Não pode entrar com animais no ônibus, e agora o que eu faço? Vou tentar convencer o cobrador para deixa eu levar ele lá no fundo!” . Na hora em que o ônibus parou, fui a primeira a entrar, o motorista me olhou torto ai eu falei: “ Olha moço, eu achei esse cachorrinho aqui na praça, e eu vou levar ele para casa, más não tenho outro meio de ir, tem problema se eu levar ele no ônibus?” Cobrador: “Moça, não é permitido animais dentro do ônibus!” nessa hora, fiz aquela mesma carinha que faço para meus pais me darem dinheiro, fiz cara de piedade : “Por favor! Eu não posso deixar ele aqui!” Cobrador olha pro motorista que confirma: “Está bem, pode passar! Más se ele fizer qualquer coisa aqui, você desce com ele!” Eu: “Muito obrigada mesmo!!” e fui para o fundo do “Busão”,  foi uns 40 minutos para chegar em casa, desci no meu ponto e levei pra minha casa, claro, chegando, troquei de roupa e fui secar o cachorrinho! Eu achei ele muito lindo (mesmo todos dizendo que ele era feio). Minha mãe quase não acreditou na história que contei a ela. Achamos que ele não sobreviveria, más felizmente, sobreviveu, esta aqui, firme, forte e bonitão!!!
            Dei-lhe o nome de BillTom (em homenagem aos gêmeos Kaulitz, dos Tókio Hotel)

Moral: Na verdade, não tem nenhuma moral, só quis contar a minha história, eu amo animais!!  E faço de tudo por um animal! Eu sou contra aos maus tratos aos animais e odeio subitamente quem comete esse erro terrível e cruel contra uma coisa que não faz mal a você!!!
Sei que ninguém vai ler, era só para tirar as teias de aranhas que estava nesse blog!
P.S.: já, já um post sobre a “Catinga”, nome da minha gatinha que resgatei da chuva, essa história é de 2008!!! Terá fotos dos descendentes delas (na época não tinha câmera para tira fotos dela, só a tenho na memória!!) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário