terça-feira, 7 de junho de 2011

A Redação ..

Semana passada eu havia faltado a semana toda, motivo: estava resfriada, além disso foi meu aniversário quinta-feira, mais mesmo assim não desanimei e fiz um bolo para mim [post passado] estava morrendo de saudades das amigas [que são só 2] e como eu havia faltado perdi matérias, tarefas e tarefas futuras
Nessa segunda-feira era para todos trazer uma revista para as atividades, como eu não sabia eu não trouxe, eu como demais, iria fazer uma copia de texto, mais um nerd da sala me defendeu [Flávio] e assim pude fazer a atividade, o outro nerd [Johnantan] me deu uma de suas revistas, enquanto a professora explicava eu folheava a revista sem prestar atenção, estava de dupla, depois perguntava a minha parceira o que a professora falou, e de repende vi um contexto do 5 personagens mais assustadores, no hanking estava assim:
1° Conde Drácula:

[se a imagem estiver muito vulgar me digam]








2° Freddy Kruegger:

[se a imagem estiver muito pesado me digam]






3° Godzila:

[cinceramente não acho ele nada assustador]






4° Frankenstein:

[nunca me interessei por esse conto]








5° Chucky:
[adoro ele, rsrs]




Na foto do 1° tinha um casal, no 2° a foto de Freddy, no 3° uma foto do Godzila atacando cidades, no 4° Frank assustando pessoas e no 5° Chucky estava rindo
Teríamos que fazer uma redação e tinha que ter 3 personagens, 2 protagonista e 1 antagonista, lógico, pensei logo na figura 1° e 2°, e fiz essa seguinte redação com a ajuda de minha parceira [Daniela] :



A hora do pesadelo

            [...] Já fazia uns 3 dias que não dormíamos, Bill e eu estávamos muito cansados, não podíamos dormir, senão o cara dos pesadelos nos matava!
            Nossas mãe que são amigas a muito tempo noz contou que ele era o jardineiro da nossa escola, e que ele fazia coisas terríveis com noz, e que eu era a preferida dele:
            - Que lugar é esse? – perguntei olhando para os lados
            - Anni – uma voz me chama – Vamos brincar – Era ele, Freddy Krueger, eu estava dormindo e nem percebi
            - Me deixa em paz, monstro – Nessa hora ele apareceu com suas garras afiadas
            - Antigamente você gostava de brincar Anni! – ele ria, senti um forte impulso, Bill provavelmente estava tentando me acorda do outro lado. Freddy começou a me atacar com suas garras, Bill do outro lado me deu uma injeção e pude levar o Freddy para o mundo real, ele o atacou, acertei um facão nas costa dele, caído no chão jogamos gasolina no local que era a escola. Bill voltou para sua casa e eu para a minha, ele tinha morrido mesmo então fui dormir normal, e no meio do sonho, me olhando no espelho ele me atacou: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa! [...]

A redação tinha que ter dentre -18 a +22, na folha de papel chamex deu 22 linhas certinhos, Ufa, não foi fácil não, [rsrs].
            Quero que me diga o que acharam da minha redação [com coisa que alguém vai comentar este post]. Fim

483 Kusses

Nenhum comentário:

Postar um comentário