quarta-feira, 8 de junho de 2011

Redação 2

Bom no outro dia a aula foi a mesma, a professora pediu para fazer uma redação sobre amor, pensei comigo: “me lasquei, porque não sei fazer historias de amor, sou mais drama”. Mais beleza, eu tenho muita criatividade em textos e iria conseguir fazer um, bom a regra era diferente, agora só poderia ter apenas 25 linhas, não poderia passar nem adiantar. Eu calculei mentalmente a historia com a linha e deu certo, e eu com a minha parceira [Daniela] fizemos esse seguinte texto [bom foi mais eu que fiz as duas redações, assuntos e tals, mais ela ajudou com os fins, pouca coisa]:

Entre dos amores

            Meu 1° amor é um assunto bem interessante, eu me lembro do meu 1° amor, mais não pude ficar com ele, por quê? Foi tudo culpa do irmão dele, me apaixonei por ele.
            Tinha 12 anos quando conheci a banda Tókio Hotel, logo que vi Tom me apaixonei por ele, morava em Hamburgo, Alemanha. Sempre quis namorá-lo, mas ele era famoso e que a coisa com ele era de uma noite só, mas eu sempre me dizia que seria a mulher da vida dele! Eu estava errada, certo dia, anos depois o conheci em um bar, disse que o amava e me declarei, mas foi tudo em uma noite só. Depois de um mês sem ele me ligar, do nada ele me liga e pede para sair comigo, eu aceitei claro, era boba.
            Então saímos, fomos a um restaurante, ele estava diferente, estava romântico, até parecia o irmão dele, Bill. Passei a noite na casa dele, assistindo filmes e comendo. O irmão dele desce do nada da escada já brigando, discutindo sobre “roubo de namorada”. Ae soube que com quem eu sai era o irmão dele, o Bill! O Tom me xingou tudo, me humilhou toda, me magoou bastante, fiquei muito mal com o que ele disse de mim, mais o Bill me acolheu, enxugou minhas lágrimas para esquecê-lo! Continuei saindo com Bill, ele era muito legal e romântico, namoramos, noivamos, casamos, tivemos filhos e netos e envelhecemos. Tivemos uma família bonita, unida e felizes para sempre!


Bom para mim essa redação ficou um lixo, sinceramente esperava mais de mim mesma, mais eu queria ter mais linhas para poder fazer com que o texto tivesse certo sentido, entendem? Mais foi isso ai, era sobre amor, eu não dou conta de fazer fics sobre amor, além disso, a parte: “e que a coisa com ele era...”, ela não entendeu direito, bom eu não poderia colocar assim: “ ele era safado, e que ele não levava nada a serio e só queria sexo...” não poderia colocar isso na redação! O que ela ia pensar de mim? Porque ela sabe que as duas redações foram minhas ideais, mais os meus personagens que sempre são os mesmo: Anni, Bill, Tom e às vezes coloco Gustav e Georg e algumas raparigas em minhas histórias, Anni é sempre a mesma personagem só muda na historia, Bill e Tom [os personagens que mais uso] já são os mesmo de sempre, como não o conheço pessoalmente uso o que sei deles e adiciono algo a mais para que os personagens fiquem perfeitos ao decorrer das historias.
            Mais ela disse que ficou bom, eu discordo!
            Bom acho que desabafei um pouco aqui! Obrigado pela atenção de todos!

483 Kusses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário