sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu aniversário [02/0] and (para: gincana Raday, Set, Go!)

Oi, td bem Liebes? Espero que sim! Bom quinta-feira agora [02/06] foi meu aniversário, fiz 14 anos (sim 14 anos) e eu me auto fiz um bolo [além de ser para mim é para a 3° prova da gincana ready, set, go] bom eu fiz um bolo todo colorido para mim mesma e a própria confeitei,e com o logo da banda Alemã Tókio Hotel (que amo muito) acho que ficou legal![foto] Semana passada havia pedido para minha irmã mais velha (Alessandra) vir aqui em casa para me preparar um estrogonofe que só ela sabe fazer, uma delicia! Veio ela e a família dela [marido e filhos], depois da janta cantaram parabéns a mim (nem precisava mais agradeço muito a eles). Mais mesmo assim foi um dia normal na rua, ex: não fui na aula, fui aos cursos normal, peguei ônibus normal, foi tranqüilo.
fotospara gincana Ready, Set, Go]:

eu colorindo a massa, despejando, e colocando para assar e dando uma experimentada [ como pediram para mostrar fotos fazendo o bolo ]para prova


depois de assado, montei o nome Tokio Hotel com M&ms's falsos[ rsrs] cortei e mostrei ao meio que ficou todo colorido [ e eu amei ]


mais fotos do bolo, e uma pequena homenagem aos 4 garotos da minha vida [Bill, Tom, Gus e Geo] para prova.


ele ainda inteiro, finalizei com raspinhas de chocolate branco e preto [que nao deu para ver por causa do doce de leite ] para prova.














Bom espero que tenham gostado deste post inútil [menos o bolo] e interminável.
483 Kusses -> bý: @graziKFMV

Um comentário:

  1. Oi amor! Amei o post! Muito fofo!
    Amei as fotinhas de você preparando o bolo!
    Diva você! <3

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir